Quem eu sou?

Como não tenho o dom de ler pensamentos, me preocupo somente em ser amigo e não saber quem é inimigo. Pois assim, consigo apertar a mão de quem me odeia e ajudar a quem não faria por mim o mesmo.
Quem não lê, não pensa, e quem não pensa será para sempre um servo.


domingo, 12 de julho de 2009


Olá pessoal!

Nossa cidade tem mais um provedor de internet banda larga.


Isto mesmo, a UAUBR não é mais a única.

Veja os planos da NEET TELECOM:

100Kbps 39,90

128Kbps 49,90

256Kbps 69,90


Promoção de Inauguração:

Plano Migração (quem sair de outro provedor) 20% de desconto nos 3 primeiros meses

Plano Universitário 20% de desconto nos 9 primeiros meses

Plano Professor 20% de desconto nos 9 primeiros meses


Pagamento via boleto banese e debito em conta.


Antenas 150,00 parcelado no banese card ou no boleto da mensalidade.


Interessado? Ligue para Paulo: (79) 9805-9490 / 8807-0930


Em resumo, é o dobro da velocidade pelo mesmo preço, e ainda, com desconto, e mais ainda, o preço da antena é metade do valor da concorrente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Paulo,
Parabéns pelo blog. A comunicação é e sempre foi o melhor caminho para expandir os horizontes pessoais e profissionais.
Agradeço sua passagem pelo meu blog, bem como sua opinião lá expressada. Com opinião e responsabilidade, sem dúvida, estamos fazendo uma sociedade melhor.
Abs e sucesso sempre!